domingo, 14 de agosto de 2011

Novo blog / Fic "Escola só amor"

Ola este é um novo blog de historias sobre adolescentes , espero que gostem ;D e que sigão as minhas fics :) deixem um comentário sobre  se gostam ou não do blog , e claro vou já postar as personagens da historia :D aqui vai :

Nome da história : Escola só amor.

Personagens:

Miley Cyrus – É muito sonhadora , esta no 9º ano tem 15 anos e adora tudo o que tenha a ver com desenho. A sua melhor amiga é a Emily e o melhor amigo é justin, conta tudo a eles . Este ano a miley vai-se apaixonar 2 vezes . Mas a ultima paixão é definitiva vai ter alguns problemas com as suas colegas , e vai ter novas amigas !

Emily – É muito sonhadora tal como a miley e adora também tudo o que tenha a ver com desenho , esta no 9º ano tem 15 anos. A sua melhor amiga é Miley. Vai-se apaixonar por um rapaz da escola vai ter alguns contratempos , e vai ter novos amigas!

Justin- Adoro cantar e dançar , esta no 9º ano e tem 15 anos , a sua melhor amiga é miley , depois vai arranjar também novos amigos . E claro vai-se apaixonar.

Nick – Aluno razoável, é muito mulherengo , mas vai haver uma rapariga que vai despertar o seu coração , mas vai ter muitos problemas em conquista-la  depois . É do 9º ano tem 16 anos , e o seus amigos são joe , o Taylor e cody e de zac.

Joe- É bom amigo , gosta de ajudar , adora namorar , e as vezes até namora com a primeira que lhe aparece . Mas depois vai-se apaixonar perdidamente por uma rapariga. É  do 9º ano tem 16 anos , e os seus amigos são Nick, o Taylor e Cody e de zac.

Taylor – Gosta de futebol ,anda com a Carlote á 1 ano , não se consegue desprender dela pois ama muito ela, mas vão ter problemas na relação. Gosta dos seu grupo de amigos é do 9ºano e tem 16 anos.

Vanessa – Ela é super simpática as vezes até de mais , é muito tímida também , gosta de estudar ,nunca se tinha apaixonado . Mas vai-se apaixonar por uma pessoa , e que pode a vir a estragar a sua amizade com Ashley . Esta no 9ºano e tem 15 anos.

Carlote- Namora com o Taylor , ama muito ele , só que as vezes é muito indecisa . Conta tudo a sua amiga sofia . Ta no 9º ano e tem 16 anos.

Cody – vai-se sentir atraído por uma rapariga que um dos melhores amigos gosta , mas tudo se pode a vir a resolver. É muito sincero . Esta no 9º ano tem 15 anos.

Selena – É um pouca ambiciosa , vai querer ser amiga de miley , mas muitas discoçoes vão haver , e apaixonou-se pela pessoa enrrada. Esta no 9º ano tem 16 anos. E também se vai aproximar de Ashley. 

Zac- Também adora futebol , nunca se tinha apaixonado , na verdade teve umas namoradas mas tudo sem haver amor , eram apenas curtes . Agora vai-se apaixonar a séria. Gosta dos seus amigos . Tem 15 anos e esta no 9º ano

Ashey – Gosta de ser os centro das atenções de todos os rapazes lá na escola é totalmente o contrario da Vanessa . Mas elas são as melhores amigas , mas uma coisa pode separa-las. Tem 15 anos e esta no 9º ano

Liam- Gosta de conquistar raparigas , já teve muitas , mas depois acaba sempre por magoa-las . Tem 16 anos e esta no 9º ano.

Sofia – É uma rapariga também super querida sempre pronta para ajudar os amigos , mas quando alguém faz mal aos seus amigos é a primeira a defende-los . Adora a sua melhor amiga carlote. Tem 15 anos e esta no 9ºano 

Demi- é amiga dos seus amigos , é extrovertida , muito brincalhona , gosta de um rapaz mas vai pensar que não vai ter a mínima hipóteses porque ele não lhe liga. Tem 15 anos , esta no 9ºano

Espero que tenham gostado :D já amanha ou depois posto o capitulo 1 :P dêem a  vossa opinião e se estão a gostar. 

24 comentários:

  1. Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :D


    Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :p , força ai :)



    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. fiquei super curiosa e decidi vir espreitar! continua, estou ansiosa para puder ler a primeira parte da história! :)

    ResponderEliminar
  3. Fico a espera da história para dar uma opinião concreta. Bjs

    ResponderEliminar
  4. Está muito bom, mas acho que devias ser tu a criar as personagens. Estou ansiosa pela historia, beijos.

    http://findawaybacktoyourheart.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  5. Sucesso, seguindo aqui ja
    Bom domingo e um feliz dia dos pais ;D
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Acho que devias criar as tuas próprias personagens. Acho também que o facto de teres descrito cada uma das personagens tire um pouco a "surpresa/mistério" que cada história deve conter... fazendo que a história já seja previsível e que perca assim o interesse.
    Contudo vou esperar pelo primeiro capitulo para ver se vai a favor das minhas expectativas já criadas sobre a história.
    Beijinhos ^^

    ResponderEliminar
  7. ola espero bem que postes o primeiro capitulo o mais rapido possivel ;)
    gosteii

    ResponderEliminar
  8. sim, claro. estou a seguir e ansiosa pelas histórias :)

    ResponderEliminar
  9. gostei sim querida, espero pelo ínicio da historia (;

    ResponderEliminar
  10. só depois de escreveres o primeiro capitulo é que dará para dizer algo querida, mas força :)

    ResponderEliminar
  11. Oi querida,

    ficou muito bacana, vou esperar para ler viu.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  12. Era impossível segures as minhas dicas antes, porque só pode dizê-las depois de ver o post :)
    Não tens de agradecer os conselhos. Beijos ^^

    ResponderEliminar
  13. Oiii Joana, vou aguardar o primeiro capítulo para opinar ok? Apesar de eu não ser mais adolescente cronologicamente há tempos, tenho alma jovem e adoro histórias assim, acho que volto um pouco ao meu lindo passado. Se tiveres imagens tbm vou adorar.
    BjoBjo;)

    ResponderEliminar
  14. depois quando começares a primeira história venho cá espreitar. :)
    gostei da introdução!

    ResponderEliminar
  15. Olá querida. Eu sou a gerente do blog "juststabeautiful" e já te estou a seguir (:

    ResponderEliminar
  16. Acho que concordo um pouco com a Monica Monteiro .
    Na minha opinião devias ter criado os teus proprios nomes , no entanto acho interessante teres creado uma história para cada nome ^^

    Vou seguindo , avisas quando postares ?

    Beiijinhos*

    http://euviquetuviste.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  17. vou estar atenta então. :) beijinhos!

    ResponderEliminar
  18. Avisa-me quando publicares o primeiro capitulo.
    Beijos ^^

    ResponderEliminar